quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parabéns Litoarte!!! Com você há 41 anos imprimindo emoções!

           "Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa.."

Mario Quintana 

 Feliz Aniversário Litoarte!





 A Editora Litoarte foi fundada em 1970, pelo ilustrador Altair Gelatti e sua esposa. Iniciou suas atividades em Caxias do Sul e fez circular na cidade a revista em quadrinhos Albatroz.

Um ano após, a Editora iniciou no mercado de impressos em geral, e dessa forma a Litoarte passou a ser denominada também como gráfica. A partir dessa mudança, a empresa iniciou a impressão de cartões postais do Rio Grande do Sul, em 1981. Alguns anos após, a produção se estendeu para cartões postais do Rio de Janeiro, ampliando a partir daí para outros estados.

Buscando sempre a inovação e mantendo a qualidade, a empresa ampliou os negócios, passando a oferecer novos produtos que são conhecidos e reconhecidos no Brasil inteiro. Desde 1987 a Litoarte dedica-se a produção de cartões de expressão social, para todas as datas especiais, além de marcadores de páginas, convites, livros infantis, papel para decoupage, papel de presente, papéis de carta, entre outros. Assumindo assim uma posição de destaque no mercado nacional.

Os produtos da Litoarte são encontrados pelos consumidores nas principais papelarias, livrarias, lojas de presentes e floriculturas do Brasil. A Editora possui mais de 100 coleções de cartões comemorativos, num mix de mais de 2.000 modelos diferentes, cobrindo as datas mais significativas do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário